Começando agora (Brasil)

cassius

Fresh Member
Olá pessoal sou brasileiro, moro no Rio de Janeiro. Estou começando a estudar agora e gostaria de me comunicar com vários músicos para troca de informações.
Espero que o idioma não seja problema ok!
Aqui no Brasil a compra de um saxofone Selmer é um pouco difícil pois é muito caro.
Estou iniciando em um sax alto Eagle sa-501 (made in Vietnã) e uma boquilha Vandorem Jumbo Java.
Será que me poderiam me mandar algum material para estudo?
Um abraço a todos!
Cassius.

alververas

Fresh Member
Hola cassius, un abrazo desde Argentina, yo tambien recien empiezo, claro que el idioma no es inconveniente, al menos para mi, eu amo seu idioma, tambein suas mulheres, jaja, la verdad que encontrar este foro fuè algo grande, tiene muy buenos datos, saludos

cassius

Fresh Member
E aí companheiro ainda bem que o idioma não é problema, só assim agente pode se comunicar melhor.
Legal que você também está começando assim podemos trocar informações.
Com relação as mulheres daqui as daí também não ficam pra tráz.
Quando tiver tempo visite o site www.explicasax.com.br, vale a pena tem muitas informações legais ok?
Um abraço!
Cassius.

alververas

Fresh Member
Saludos Cassius, si es verdad aqui las mujeres son muy lindas, bueno ahi estamos, en cuanto tenga algun dato te paso, un abrazo

alververas

Fresh Member
Eh cassius, tengo una pregunta para ti, no sabes nada de lo que hace Shorter en los ùltimos tiempos?, pareciera que toca cosas de Villalobos, no se como lo harà, si son improvisaciones de sus obras ya que hablamos de un jazzman, bueno te paso la inquietud ya que Villalobos es un grande de tu tierra, yo toco, o mejor dicho trato de tocar tambien guitarra, y estuve liandome con algunas de sus obras que me parecen exquisitas, un saludo